O Ensino Híbrido como estratégia para potencializar a ação educativa

R$720,00

Adquira uma visão crítica e inovadora a respeito da Educação Híbrida!

O curso tem como objetivo promover uma nova visão da Educação Híbrida como uma ferramenta para melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem, com debates que envolvem projetos pedagógicos, direção escolar, papel dos professores e interação familiar.

Aborda o conceito de Educação Híbrida, explorando sua definição e relevância no cenário educacional atual. No cenário atual, urge reconhecer a Educação Híbrida como uma oportunidade para aprimorar a educação no século XXI, considerando:

 

  • a integração de diferentes modalidades de ensino;
  • o papel ativo dos estudantes;
  • a importância de dados e evidências na tomada de decisões;
  • a adaptação do projeto pedagógico à realidade de cada escola;
  • a parceria entre famílias e escolas;
  • o engajamento dos jovens;
  • e a busca por novas tecnologias e práticas educacionais, considerando as especificidades do contexto brasileiro.

Os participantes discutirão a importância de desenvolver projetos pedagógicos híbridos. Além disso, o curso abordará a gestão do diretor escolar na perspectiva da Educação Híbrida, destacando o papel inovador dos professores nesse contexto.

Em até 10x de R$ 72,00 sem juros

Inscreva-se

Categorias: , Tag:

Para quem é este curso?

Pedagogas e pedagogos, psicólogas e psicólogos, licenciadas e licenciados e fonoaudiólogas e fonoaudiólogos.

Certificado
Singularidades

30 horas
de duração

180 dias
de acesso

Investimento:

R$ 720,00 à vista ou 10x de R$ 72,00 (sem juros)

Para quem é este curso?

  • Pedagogas e pedagogos;
  • Psicólogas e psicólogos;
  • Licenciadas e licenciados;
  • Fonoaudiólogas e fonoaudiólogos.

Docente do curso

Novo Projeto

Profa. Maria Inês

Doutora em Ciências – Educação, pedagoga, professora e pesquisadora. Especialista em Currículo e Avaliação, com experiência em Gestão Educacional na Educação Básica e Superior. Fundadora da Faculdade de Educação da UNICAMP, onde exerceu cargos como docente, pesquisadora e funções administrativas e de representação. Foi Diretora de Avaliação para Certificação de Competências no INEP/MEC e Diretora do PISA no Brasil. Desenvolveu e coordenou projetos para a implantação de Sistemas de Avaliação em larga escala para sistemas de ensino, prefeituras e secretarias de estado da educação. Reitora da UNIMES, consultora da Fundação Roberto Marinho, diretora pedagógica do Grupo SLMandic. Presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

 

 

 

Fotos do atendimento

Precisa de ajuda?

Fale com um de nossos assistentes em nossos canais.
FAQ

Informação adicional

Tempo de Curso

30h

Valor

720

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O Ensino Híbrido como estratégia para potencializar a ação educativa”

O seu endereço de e-mail não será publicado.