Tire todas as suas dúvidas!

Perguntas frequentes sobre Inscrições, Reembolsos e todos os Cursos.

Sobre Inscrições e Reembolsos

Quais são os métodos de pagamento?

– PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito – parcelamento em até 12 vezes, débito online, boleto bancário, depósito em conta e transferência de saldo entre contas PagSeguro. 

Como consigo comprar o curso para minha instituição?

A compra é realizada através de transações bancárias. Para isso, basta enviar um e-mail para support@singularidades.zendesk.com

ou entrar em contato através do número (11) 3813-7604, informando o(s) curso(s) desejado(s). Após o primeiro contato, o time de atendimento acompanhará a solicitação, requerendo as informações necessárias para a finalização matrícula.

Como consigo desconto?

Consulte nossa política de desconto clicando aqui.

Posso ter mais de um cupom?

Não. Os descontos não são acumulativos.

Como acesso o contrato de prestação de serviços?

Você pode encontrar nosso contrato acessando aqui: Acessar o contrato. 

Sobre Cursos

Como funcionam os Cursos Online Singularidades?

Os Cursos Online do Singularidades são auto instrucionais, ou seja, ao realizar a matrícula, todo o processo de aprendizagem é online por meio do conteúdo explicativo nos diversos formatos da plataforma. Todos os cursos possuem materiais de aprendizagem e atividades inclusas que você poderá usufruir na íntegra 

Na compra de somente um curso, você terá o prazo de 60 dias para concluir o seu curso. Após este prazo, seu acesso será revogado. Durante os 60 dias, você deve percorrer pelo curso, completar os requisitos necessários e gerar o certificado de conclusão. 

Caso faça a aquisição de dois cursos, o seu prazo passa a ser de 120 dias.  

*O prazo para completar o curso pode mudar na modalidade Assinaturas. Consulte nossas assinaturas de 3, 6 e 12 meses aqui. 

Acabei de comprar meu curso, como faço meu primeiro acesso?

Para acessar o ambiente do curso, proceda da seguinte forma: 

Acesse aqui. informe o e-mail e a senha cadastrados no ato da compra. Caso tenha dúvidas, consulte nosso manual de acesso ao curso ou entre em contato conosco pelo nosso canal de suporte, clicando aqui.  

Esqueci a senha/e-mail, como redefinir?

Para redefinir sua senha selecione a opção “Esqueceu seu usuário e senha?” no momento do LOGIN, disponível na tela de acesso à plataforma dos cursos, e seguir as instruções. Você também pode enviar um e-mail para nosso canal de atendimentosupport@singularidades.zendesk.com 

Terminei o curso, como obtenho o certificado?

O certificado está disponível no final do curso, logo após a pesquisa de satisfação. Como nossos cursos online são auto instrucionais, o próprio cursista deve registrar seu progresso ao longo dos módulos marcando todas as atividades obrigatórias como concluídas para conseguir emitir o certificado. Para registrar seu progresso, basta clicar nas caixas localizadas ao lado direito do título dessas atividades. 

Meu curso não está mais aparecendo na plataforma, o que aconteceu?

O prazo de duração de sua matrícula é de 60 dias após a confirmação do pagamento. Passado este período, o curso desaparece do seu painel da plataforma. 

Caso o prazo de sua matrícula tenha vencido antes de você terminar o curso e emitir o certificado, basta enviar um e-mail para support@singularidades.zendesk.com explicando o que houve. 

Mandei um e-mail para o suporte e ninguém me respondeu, e agora?

O suporte online funciona de segunda à sexta-feira, respeitando o horário comercial, das 9h00 às 18h00. O prazo para envio de resposta pela nossa equipe de suporte varia de 1 a 3 dias úteis, levando em consideração as especificidades de cada solicitação. 

Também é preciso se atentar às configurações do e-mail utilizado, que podem encaminhar automaticamente a resposta de sua solicitação para o lixo eletrônico ou caixa de Spam. Recomendamos que verifique se há algum e-mail nosso em sua caixa de Spam/lixo eletrônico e se estiver, marque-o como confiável. Normalmente enviamos e-mail pelos endereços: 

support@singularidades.zendesk.com 

singularidades@singularidades.com.br 

Perdi o prazo para concluir meu curso, o que devo fazer?

Caso você não consiga gerar o certificado nos 60 dias de acesso base do curso, entre em contato conosco por meio do e-mail support@singularidades.zendesk.com. 

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