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Sobre Inscrições e Reembolsos

- PayPal aceita os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito, débito online, boleto bancário.
- PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito - parcelamento em até 12 vezes, débito online, boleto bancário, depósito em conta e transferência de saldo entre contas PagSeguro.
A compra é realizada através de transações bancárias. Para isso, basta enviar um e-mail para

support@singularidades.zendesk.com

ou entrar em contato através do número (11) 3813-7604, informando o(s) curso(s) desejado(s). Após o primeiro contato, o time de atendimento acompanhará a solicitação, requerendo as informações necessárias para a finalização matrícula.
Consulte nossa política de desconto clicando aqui.
Os descontos não são acumulativos.
Quando a compra é realizada, as informações de pagamento são enviadas do PagSeguro para o banco responsável por administrar as contas do Instituto. O prazo de reconhecimento varia de acordo com o tempo determinados pelo banco e/ou empresa responsável. O ideal é aguardar de 3 a 5 dias úteis para que todas as suas informações cheguem para nós. Caso o prazo bancário tenha expirado e, ainda assim, sua matrícula não estiver ativa, mande um e-mail para

support@singularidades.zendesk.com

informando o ocorrido.

Sobre Cursos

Os cursos on-line do Singularidades funcionam sob demanda. É possível realizar sua inscrição a qualquer momento e realizar as atividades do curso.
Você possuirá acesso ao conteúdo do curso durante 60 dias, e, após este prazo, seu acesso será revogado.
Durante os 60 dias, você deve percorrer pelo curso, completar os requisitos necessários e gerar o certificado do curso.
Para acessar o ambiente do curso, proceda da seguinte forma: 
Acesse aqui. Informe o e-mail e a senha informados no ato da compra.  Caso encontre algum problema, consulte nosso manual de acesso ao curso.  Ou entre em contato conosco  pelo nosso  canal de suporte.
Basta selecionar a opção “Esqueceu seu usuário e senha?”, disponível na tela de acesso à plataforma dos cursos, e seguir as instruções.   Você também pode  enviar um e-mail ou ligar para o número (11) 3034-5445 (ramal 212), e solicitar a alteração da sua senha.
O certificado está disponível no final do curso, logo após a pesquisa de satisfação. Como nossos cursos on-line são auto instrucionais, o próprio cursista deve registrar seu progresso ao longo dos módulos marcando todas as atividades obrigatórias como concluídas para conseguir emitir o certificado.
Para registrar seu progresso, basta clicar nas caixas localizadas ao lado direito do título dessas atividades.
O prazo de duração de sua matrícula é de 60 dias após a confirmação do pagamento. Passado este período, o curso desaparece do seu painel da plataforma.
Caso o prazo de sua matrícula tenha vencido antes de você terminar o curso e emitir o certificado, basta enviar um e-mail para

support@singularidades.zendesk.com

explicando o que houve.
O suporte on-line funciona de segunda a sexta-feira, respeitando o horário comercial, das 9h00 às 18h00. As respostas variam de 1 a 3 dias úteis, levando em consideração as especificidades de cada solicitação.
Também é preciso se atentar às configurações do e-mail utilizados, que podem encaminhar automaticamente a resposta de sua solicitação para o lixo eletrônico ou caixa de Spam. Recomendamos que verifique se há algum e-mail nosso em sua caixa de Spam/lixo eletrônico e se estiver, marque-o como confiável. Normalmente enviamos e-mail pelos endereços:

support@singularidades.zendesk.com
noreplaycursoslivres@gmail.com
singularidades@singularidades.com.br
noreply@singularidadadesonline.com.br
Caso você não consiga gerar o certificado nos 60 dias de acesso base do curso, entre em contato conosco em nossos canais. Temos uma política sobre prorrogações de prazo, você pode conferi-la clicando aqui.

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