Você pode pagar por boleto ou por cartão de crédito (em até 18 vezes).
Sobre Inscrições e Reembolsos
Como consigo comprar o curso para minha instituição?
A compra é realizada através de transações bancárias. Para isso, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o(s) curso(s) desejado(s). Após o primeiro contato, o time de atendimento acompanhará a solicitação, requerendo as informações necessárias para a finalização matrícula.
Como consigo desconto?
Consulte nossa política de desconto clicando aqui.
Posso ter mais de um cupom?
Não. Os descontos não são acumulativos.
Como acesso o contrato de prestação de serviços?
Você pode encontrar nosso contrato acessando aqui: Acessar o contrato.
Sobre Cursos
Como funcionam os Cursos Online Singularidades?
Os Cursos Online do Singularidades são auto instrucionais, ou seja, ao realizar a matrícula, todo o processo de aprendizagem é online por meio do conteúdo explicativo nos diversos formatos da plataforma. Todos os cursos possuem materiais de aprendizagem e atividades inclusas que você poderá usufruir na íntegra.
Na compra de somente um curso, você terá o prazo de 60 dias para concluir o seu curso. Após este prazo, seu acesso será revogado. Durante os 60 dias, você deve percorrer pelo curso, completar os requisitos necessários e gerar o certificado de conclusão.
Caso faça a aquisição de dois cursos, o seu prazo passa a ser de 120 dias.
*O prazo para completar o curso pode mudar na modalidade.
O que é um curso na modalidade autoinstrucional e o curso na modalidade remoto?
Um curso autoinstrucional é um curso no qual o cursista interage com o ambiente virtual de aprendizagem sem o acompanhamento de um tutor. Logo é possível estudar de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.
O curso remoto possui aulas ministradas sincronicamente, ou seja, acontecem momentos de interações com colegas e professores em tempo real via plataforma Zoom em dias e horários pré-determinados.
Como funciona a composição da carga horária do curso?
A quantidade de laudas autorais (páginas escritas produzidas pelo professor autor) é utilizada como base para a definição da carga horária do curso.
Quando o curso é construindo, o professor autor produz uma quantidade compatível de laudas autorais para a produção dos objetos digitais de aprendizagem (Materiais de leitura, vídeos, podcasts, questionários, atividades interativas, infográficos, links externos e etc.).
Para a composição da carga horária estima-se um tempo determinado para a realização de cada objeto digital de aprendizagem.
Quais os requisitos para acessar os cursos?
Recomendamos o uso do navegador Google Chrome, você pode saber mais sobre clicando aqui
Para o preenchimento de modelos e uso de materiais offline de determinados cursos, é importante que seu computador possua softwares para:
Também é indispensável a conexão com a internet.
Acabei de comprar meu curso, como faço meu primeiro acesso?
Para acessar o ambiente do curso, proceda da seguinte forma:
Acesse aqui. informe o e-mail e a senha cadastrados no ato da compra. Caso tenha dúvidas, consulte nosso manual de acesso ao curso ou entre em contato conosco pelo nosso canal de suporte, clicando aqui.
Esqueci a senha/e-mail, como redefinir?
Para redefinir sua senha selecione a opção “Esqueceu seu usuário e senha?” no momento do LOGIN, disponível na tela de acesso à plataforma dos cursos, e seguir as instruções. Você também pode enviar um e-mail para nosso canal de atendimento: [email protected].
Terminei o curso, como obtenho o certificado?
O certificado está disponível no final do curso, logo após a pesquisa de satisfação. Como nossos cursos online são auto instrucionais, o próprio cursista deve registrar seu progresso ao longo dos módulos marcando todas as atividades obrigatórias como concluídas para conseguir emitir o certificado. Para registrar seu progresso, basta clicar nas caixas localizadas ao lado direito do título dessas atividades.
Meu curso não está mais aparecendo na plataforma, o que aconteceu?
O prazo de duração de sua matrícula é de 60 dias após a confirmação do pagamento. Passado este período, o curso desaparece do seu painel da plataforma.
Caso o prazo de sua matrícula tenha vencido antes de você terminar o curso e emitir o certificado, basta enviar um e-mail para [email protected] explicando o que houve.
Mandei um e-mail para o suporte e ninguém me respondeu, e agora?
O suporte online funciona de segunda à sexta-feira, respeitando o horário comercial, das 9h00 às 18h00. O prazo para envio de resposta pela nossa equipe de suporte varia de 1 a 3 dias úteis, levando em consideração as especificidades de cada solicitação.
Também é preciso se atentar às configurações do e-mail utilizado, que podem encaminhar automaticamente a resposta de sua solicitação para o lixo eletrônico ou caixa de Spam. Recomendamos que verifique se há algum e-mail nosso em sua caixa de Spam/lixo eletrônico e se estiver, marque-o como confiável. Normalmente enviamos e-mail pelos endereços:
Perdi o prazo para concluir meu curso, o que devo fazer?
Caso você não consiga gerar o certificado nos 60 dias de acesso base do curso, entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected].
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