Conceitos básicos e os modelos associados

R$120,00

Com a nova conjuntura educacional, o ensino híbrido e as metodologias ativas ganham destaque. Vamos aprender mais sobre essa modalidade de ensino?

Nesta formação, vamos conhecer as metodologias ativas e de que forma elas podem nos auxiliar no processo de ensino-aprendizagem. Além disso, promoveremos reflexões e discussões sobre ensino híbrido e suas possíveis aplicabilidades na atualidade e abordaremos o ensino híbrido e suas metodologias ativas relativas aos papéis do docente e do estudante e ao design pedagógico para os contextos presencial e remoto, bem como suas potencialidades para o processo de ensino-aprendizagem.

Este curso integra a trilha Novos contextos para o ensino híbrido. Confira a trilha completa aqui.

 

Em até 6x de R$20,00 sem juros.

Para quem é este curso?

Profissionais da educação, com atuação na Educação Básica, e demais interessados no tema.

Aula introdutória

Clique aqui para acessar a aula introdutória do curso!

10
horas

Certificado
Singularidades

Acesso
por 90 dias

Conteúdo
interativo

• Caminhos percorridos, (re)conceptualização e expansão.
• Caminhos de aplicabilidade do ensino híbrido.
• Um projeto de implementação de ensino híbrido.

Antonieta Megale
Doutora em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas, mestra em Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e formada em Comunicação Social e em Pedagogia. Fez estágio doutoral na Universidade de Viadrina (Alemanha) e atualmente realiza estágio de pós-doutoramento em Linguística Aplicada na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É professora na pós-graduação do Departamento de Letras da Universidade Federal de São Paulo. Coordena o curso de pós-graduação em Educação Bilíngue e a área de extensão do Instituto Singularidades, onde atua também como professora no curso de Pedagogia. É assessora na área de linguagens em instituições de Educação Básica.

Adolfo Tanzi Neto
Doutor em Linguística Aplicada da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com estágio doutoral no departamento de Educação da Universidade de Oxford. Foi coordenador do projeto sobre ensino híbrido no Brasil pela Fundação Lemann e finalista do 58º Prêmio Jabuti com o livro Ensino Híbrido: personalização e tecnologia na educação. Atualmente, é especialista em metodologias ativas para o contexto escolar.

R$ 120,00 à vista ou 6x R$ 20,00 (sem juros)

Fotos do atendimento

Precisa de ajuda?

Fale com um de nossos assistentes em nossos canais.
FAQ

Informação adicional

Tempo de Curso

10h

Valor

até R$ 100,00

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Conceitos básicos e os modelos associados”

O seu endereço de e-mail não será publicado.